Você tem Lúpus?

Você pode ser elegível para participar de um estudo clínico com uma medicação experimental no tratamento do Lúpus.

A Edumed já trabalha no ramo de Pesquisa Clínica há 5 anos, com experiência em condução de estudos clínicos na área de Reumatologia. O médico responsável por conduzir este estudo é o Dr. Valderilio Azevedo, que é professor de medicina na UFPR, além de possuir doutorado na área de Reumatologia.Se alguém souber de pacientes que possuem essa patologia (Lúpus), podem entrar em contato conosco através do fone  (41) 3049-6504 para agendamento de uma consulta gratuita com o médico para verificar a elegibilidade para este protocolo.

Obs: Consulte e informe o seu médico assistente!

Fonte: http://forumbiossimilares.blogspot.com.br/2012/09/estudo-clinico-edumed.html

 

Anúncios

Jornalista, motivada pelo diagnóstico de Artrite Reumatoide aos 26 anos, enquanto atuava como enfermeira, estava acostumada a lidar com a dor, porém, a dor dos outros. De repente a dor passou a ser minha companheira. Troquei o cuidar assistencial pelo cuidar informacional e escrevi o Blog Artrite Reumatoide, para compartilhar a minha dor, aprendi então, que Dor Compartilhada é Dor Diminuída. Hoje sou “Patient Advocacy”, Arthritis Consumer, presidente do Grupo EncontrAR, vice-presidente do Grupar-RP, idealizadora dos Blogueiros da Saúde e uma eterna mobilizadora social em prol da qualidade de vida das pessoas com doenças crônicas no Brasil.

4 Comentários

    • Olá, Roseli.
      Tentei te ligar e deu caixa postal.
      Bem, primeiro vc já passou com um médico reumatologista?
      Eu sei o quanto é difici descobrir que temos uma doença + não se entregue ao desespero, se for realmente Lúpus, pense que pelo menos vc já sabe o que é, e terá condições de se tratar precocemente, por mais pesado que seja o diagnóstico, descobrir o que se tem já aponta o caminho para a melhor qualidade de vida, pois se é realmente Lúpus, vc precisa ter muita disciplina e seguir corretamente as orientações médicas.
      Nós estamos prontas a te ajuda, conte com o Grupo EncontrAR.
      Abraços e forças sempre!!

Se você gostou dessa publicação, nos incentive a continuar, deixe seu comentário!