Viva um dia de cada vez e permita-me ser feliz mesmo quando houver dor

Que tenhamos fé, foco e disciplina!

Em meados de dezembro de 2017 eu estava no sétimo mês de gestação, eu estava esperando por Guilherme. Tive um mal estar e foi parar na emergência, após alguns minutos tive um forte sangramento e a pressão foi aos céus, estava perdendo meu bebê.

Fui submetida a uma cesariana de urgência e Gui não sobreviveu a isso e eu também quase não sobrevivi. Após 48 horas, passei por outra cirurgia, uma laparotomia exploratória, pois estava com hemorragia interna e mais uma vez lutando pela vida.

Graças ao Pai , eu passei por isso sem perder o meu útero, passei 30 dias internada, 10 deles numa UTI. Depois desse período comecei a saga de investigação sobre o porquê isso tinha acontecido, pois estava tudo bem semanas antes. E após passar por vários especialistas fui diagnosticada com lúpus e artrite reumatóide, desde então tenho tentado compreender as doenças e conviver com suas limitações.

Os médicos disseram que as doenças contribuíram para a perca de Gui e tem sido dias difíceis assimilar tudo isso. Vivo um dia após outro orando à Deus pelo cuidado dEle por mim e que me ajude a sobreviver a tudo isso. Já iniciei o tratamento para as duas doenças.

Que tenhamos fé, foco e disciplina!

Me chamo @tsouzatosta, tenho 38 anos, convivo com artrite e lúpus há 3 meses, após um ano de sintomas, sou relações públicas e moro na Bahia.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença! É super simples, basta preencher o formulário no link:https://goo.gl/UwaJQ4

Doe a sua história!

#contesuahistoria #depoimento #artritereumatoide #artrite #artritis #arthritis #BlogArtriteReumatoide #blogAR

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));