Vida em Movimento

Solidários na Dor, Unidos na Ação
Participem da Campanha “Vida em Movimento”
Porque juntos, somos mais fortes, alcançaremos novos objetivos, abriremos horizontes e desmitificaremos as doenças reumáticas, levando a mensagem de que apesar da Dor, a doença não pode parar as nossas vidas, a doença apenas nos apresenta uma “nova forma de viver”.
Vamos fortalecer este movimento e o reumatismo não poderá nos parar.
Basta clicar no link abaixo e colocar o selo da vida em sua fotinha do perfil do orkut, facebook, twiter, msn.. enfim.. cada selo inserido representará o quanto somos fortes.
http://www.anapar.org.br/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=66
Nada nos impede de continuar, nem o Reumatismo.
Anúncios

Jornalista, motivada pelo diagnóstico de Artrite Reumatoide aos 26 anos, enquanto atuava como enfermeira, estava acostumada a lidar com a dor, porém, a dor dos outros. De repente a dor passou a ser minha companheira. Troquei o cuidar assistencial pelo cuidar informacional e escrevi o Blog Artrite Reumatoide, para compartilhar a minha dor, aprendi então, que Dor Compartilhada é Dor Diminuída. Hoje sou “Patient Advocacy”, Arthritis Consumer, presidente do Grupo EncontrAR, vice-presidente do Grupar-RP, idealizadora dos Blogueiros da Saúde e uma eterna mobilizadora social em prol da qualidade de vida das pessoas com doenças crônicas no Brasil.

2 Comentários

  1. Olá, Gisele.
    Nós portadores de doenças reumáticos que somos jovens, iremos unir forças para desmitificar as doenças reumáticas, declarando nossa doença e juntos vencendo o preconceito.
    Seja Bem vinda a nosso cantinho.
    Bjão.

  2. Gostaria de te parabenizar por essa atitude!
    Tenho artrite reumatóide desde os 15 anos! E como você disse, dor compartilhada é dor diminuida, estamos aqui pra isso!!! Um beijo no seu coração!!!

Se você gostou dessa publicação, nos incentive a continuar, deixe seu comentário!