Tudo começou com dores terríveis que sempre surgiam de madrugada no joelho, não conseguia me mover de tanta dor, depois algumas horas melhorava, tomava remédio por conta própria , as dores sumiam e voltavam, achava que não era serio, demorei para procurar um medico, pois não queria faltar no serviço. Até que um dia as dores voltaram e não iam mais embora, ficava pulando de um lado para outro, sentia dor 24 horas por dia, mal conseguia andar, daí começou outro drama, fui ao médico e me deram um encaminhamento para o reumatologista em Curitiba, o atendimento era pelo sus , sou pobre, mas tive ir ao medico particular, faz 6 meses que estou em tratamento, estou tomando muitos remédios, vou precisar tomar vacina. Hoje estou melhor do que antes, mas tudo que quero é a minha saúde de volta. A artrite acaba com a vida, mas precisamos lutar dia a dia. Deus nos abençoe e dê forças para lutar e vencer.
Me chamo Claudineia Novakoski, tenho 40 anos, sou cozinheira, convivo com o diagnostico de artrite reumatoide há um ano, moro em Goio-erê – PR.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
www.artritereumatoide.blog.br/
Doe a sua história!