Top Blog 2011, vote no 2º turno!

Está chegando a grande final do Prêmio Top Blog 2011, estamos finalistas nos Top 100 e seguimos entre os Top 30 + votados na Categoria Saúde Pessoal, faltam apenas 09 dias para o término da votação do Juri Popular (eleitores internautas), e espero contar mais uma vez com o apoio de todos vocês.

O período de votação se encerra no dia 22/11/11 às 11:55hs.

ATENÇÃO: Os votos do PRIMEIRO TURNO não serão computados para o SEGUNDO TURNO, assim sendo: serão zerados os votos dos selecionados TOP100 quando passam para a segunda fase TOP3.

Por isso, o nosso Blog AR precisa muito de votos, se você não votou no segundo turno ainda dá tempo de votar!!!

É possível votar com endereço de e-mail ou twitter, os votos somente são válidos se o e-mail for confirmado através confirmação que será enviado para sua caixa de mensagem, verifique também o spam ou lixo eletrônico.

Vamos dar visibilidade a nossa causa, o Prêmio Top Blog não visa remuneração e sim, incentivo cultural e divulgação dos Blogs eleitos.

Desta forma, se o Blog AR for eleito mais pessoas poderão ter acesso a informação, acolhimento e saberão que “Dor Compartilhada é Dor Diminuída”

Veja na imagem como é simples votar (para votar click no selo azul acima)

 

 

 

 Facebook  Twitter  LinkedIn  Facebook Page  Orkut
Contact me: Skype priscilanursing MSN priscilanursing@hotmail.com

Follow teststamp on Twitter

 

Anúncios

Jornalista, motivada pelo diagnóstico de Artrite Reumatoide aos 26 anos, enquanto atuava como enfermeira, estava acostumada a lidar com a dor, porém, a dor dos outros. De repente a dor passou a ser minha companheira. Troquei o cuidar assistencial pelo cuidar informacional e escrevi o Blog Artrite Reumatoide, para compartilhar a minha dor, aprendi então, que Dor Compartilhada é Dor Diminuída. Hoje sou “Patient Advocacy”, Arthritis Consumer, presidente do Grupo EncontrAR, vice-presidente do Grupar-RP, idealizadora dos Blogueiros da Saúde e uma eterna mobilizadora social em prol da qualidade de vida das pessoas com doenças crônicas no Brasil.

Se você gostou dessa publicação, nos incentive a continuar, deixe seu comentário!