Tive que tirar forças de onde não tinha

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Minha historia começa com meus 20 anos de idade. Uma dor no dedo indicador me incomodava, e eu achava que era por causa do uso excessivo do computador. Até que um belo dia, ao acordar, todo meu corpo estava travado, eu não conseguia levantar os braços nem para pentear o cabelo. Fui parar num pronto socorro, atendida por um ortopedista, que me examinou e disse pra eu procurar com urgência um reumatologista.

Vários exames foram feitos e foi constatada a artrite reumatoide. Tive um tratamento muito pesado no inicio, chegava a tomar 17 comprimidos ao dia, tive que tirar forças de onde eu não tinha. Tive vários momentos depressivos, tentando entender o porque isso tudo estava acontecendo comigo. Hoje tenho 35 anos, meus joelhos já não são os mesmos, mas ainda tenho uma vida ativa. No dia 27 de abril irei operar meu tornozelo, que já está muito debilitado. Estou seguindo em frente, com muita dificuldade, pois só nós sabemos o que passamos, e como é difícil sentir dor todo dia e a todo momento. Força para todos.

Me chamo Vanessa Coelho Pereira, tenho 35 anos, tenho artrite reumatoide há 15 anos, sou assistente administrativo, moro em São Paulo – SP.

Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

“Conte a sua História”

www.artritereumatoide.blog.br/conte-a-sua-historia/
Doe a sua história!

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: