Rosangela Prebianchi conta o que muda na vida da pessoa com artrite reumatoide!

Assista à entrevista com Rosângela Prebianchi, que há 25 anos foi diagnosticada com Artrite Reumatoide e conta como faz para conviver com a doença da maneira mais saudável possível.

A Rosangela Prebianchi é moderadora veterana do Grupo EncontrAR, presente desde a primeira reunião presencial em 2008!!

A Rô, teve dois filhos depois da Artrite Reumatoide, super superação!!!

Arrasou querida 🙂

Anúncios

Jornalista, motivada pelo diagnóstico de Artrite Reumatoide aos 26 anos, enquanto atuava como enfermeira, estava acostumada a lidar com a dor, porém, a dor dos outros. De repente a dor passou a ser minha companheira. Troquei o cuidar assistencial pelo cuidar informacional e escrevi o Blog Artrite Reumatoide, para compartilhar a minha dor, aprendi então, que Dor Compartilhada é Dor Diminuída. Hoje sou “Patient Advocacy”, Arthritis Consumer, presidente do Grupo EncontrAR, vice-presidente do Grupar-RP, idealizadora dos Blogueiros da Saúde e uma eterna mobilizadora social em prol da qualidade de vida das pessoas com doenças crônicas no Brasil.

6 Comentários

  1. Faço isso direto…lavo louça em partes, arrumo a casa em periodos de dor e sem cansaço…., mas quando o cansaço pega…não tenho vontade de nada…até problemas respiratório fui diagnosticada. Hoje encontrei 2 ótimos pneumologista que descartaram qualquer problema respiratório. Meu problema não é o trabalho, é o transporte. Amei conhecer seu depoimento e os blogs de AR. Obrigada.

Se você gostou dessa publicação, nos incentive a continuar, deixe seu comentário!