Para um guerreiro, não existe o impossível.Não desista!

Tudo começou quando eu tinha 12 anos, de repente passei a ter febres de 40º, minha mãe correu comigo para o hospital, passei por 3 hospitais até descobrirem que era artrite idiopática juvenil.

Iniciamos o tratamento e parecia tudo bem, as crises vinham, ficavam de 1 a 2 meses e passavam. Até que há 2 anos, quando eu tinha 22 anos, veio uma crise muito forte, eu não conseguia andar, entrei em uma depressão intensa, anemia profunda e o médico disse que precisaria colocar prótese no quadril, chorei muito.

Hoje estou melhor, estou me cuidando e lutando muito, o importante é não desistir, que Deus ajuda com o resto que falta.

Maurine, 25 anos, convive com artrite reumatoide e osteoartrite há 14 anos e mora no Distrito Federal.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença! É super simples, basta preencher o formulário no link:https://goo.gl/UwaJQ4
Doe a sua história!

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));