1. Norma Sueli Palmela Diz

    Priscila , Deus te abençoe pela sua ajuda , que nos dá com tantas palavras de coragem que nos faz tão bem.
    Gostaria de uma ajuda sua, sou aposentada não por invalidez e sim por contribuição e continuo trabalhando porque o que recebo de minha aposentadoria não me permite parar de trabalhar,porque também ajudo minha mãe que é portadora de artrite também, acontece que devolvo quase tudo que recebo em Imposto de Renda, agora mesmo nesta declaração além do que já foi retido no meu salário e aposentadoria ainda vou pagar muito.Tenho chances de conseguir isenção na minha aposentadoria na justiça? Já fiz o pedido administrativamente ao INSS em 08/2014 e somente neste mês consegui a negativa. Meu diagnóstico Artrite Reumatóide Soropositiva.

    1. Priscila Torres Diz

      Norma
      Obrigada por seguir o blog ❣
      Infelizmente você utilizou o caminho errado
      Pessoas aposentadas por tempo de serviço ou aquelas que ainda trabalham, podem solicitar a isenção do pagamento de imposto de renda na Justiça Federal Especial, não precisa pagar advogado, pois nos Fóruns especiais federais têm o serviço da justiça gratuita, a média de tempo para resposta é de 6 meses.
      Você deve solicitar um laudo para o seu Reumatologista e ir no fórum e pedir para dar entrada no pedido de isenção de imposto de renda, apresente a negativa do INSS, o juiz da federal pode conceder a isenção fazendo a interpretação da lei ao seu favor.
      Super boa sorte e volta aqui para nos contar como foi o processo é resultado❣

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: