Minha maior conquista aconteceu! #hoysípuedo #sermãeReuma

Nasceu minha princesa Beatriz no dia 06 de Abril 😍😍
Um sonho que se concretiza na minha vida. Descobri a artrite reumatoide e a síndrome de sjögren com 25 anos, desde então foram remédios e tratamentos com Reumatologista!!! Onde a cada dia o sonho de ser mãe ficava distante, a cada crise e a cada novo medicamento inserido!

Ao longo do meu tratamento não desisti jamais!

Dentro de mim mesmo com varias negativas de médicos, algo dizia que era possível sim. E consegui, fiz o desmame do metotrexato durante 1 ano. Não tive nenhuma reação negativa e quando obtive a autorização da minha reumato, por sinal foi mais que uma medica pra mim, foi uma amiga que ganhei ao longo do tratamento. Parei o anticoncepcional e 3 meses depois engravidei.

Hoje com 36 anos sou realizada como esposa mãe e mulher. Foi uma gravidez tranquila, continuei com o reuquinol e no final, aos 8 meses tomei 5mg de corticóide!

Minha bebê nasceu com 3200kg – 48cm – e 37 semanas e 5 dias, antecipou pois a bolsa estourou.

Quis deixar meu relato pois sei que esse é o sonho de muitas mulheres aqui do grupo que passam pelo mesmo sentimento que passei!

Nunca desistam dos seus sonhos!

😍😍❤❤🙏🙏🙏😘😘

Sol Nascimento, São Paulo.

Se você mulher com doença reumática, foi mãe ou está grávida, depois do diagnóstico, não deixe de participar, envie seu depoimento preenchendo o formulário eletrônico, no link: https://goo.gl/2M7MXk. Ou envie sua foto e resumo de sua história com a maternidade por meio de chat ou no e-mail: [email protected]

Comentários
if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: