Meu filho tem doença reumática e agora?

Médica reumatologista pediátrica Dra. Gecilmara Salviato Peliggi traz uma mensagem especial

No dia Mundial de Conscientização da Artrite, a médica reumatologista pediátrica Dra. Gecilmara Salviato Peliggi traz uma mensagem especial para os pais de crianças com doenças reumáticas

Doença reumática não é exclusiva do adulto, crianças também podem ser acometidas por diversas dessas doenças, que possuem tratamento e podem ser controladas. O diagnóstico precoce é fundamental para que a qualidade de vida seja recuperada e mantida.

Crianças com dores frequentes nas pernas, articulações, nos braços, associadas ou não com quadro de febres sem explicação e se repetem por muitas vezes. Servem de alerta para a procura do médico reumatologista pediátrico.

O acompanhamento médico é a garantia de futuro com qualidade de vida, com todas as expectativas e experiências. Confie no reumatologista de seu filho e tenha adesão plena as recomendações. Acredite na remissão, ela sempre vem.

Comentários
if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: