Me sinto insegura mas me identifico com os depoimentos que leio

Eu sentia muita dor no pé esquerdo e diziam que era gota o médico me proibiu de comer muitas coisas, tipo carne de jeito nenhum e feijão por um tempo, até aí tudo bem, me recuperei e voltei aos poucos a comer tudo de novo. Minha perna direita começou a doer mas continuei a trabalhar com dificuldade para andar, até que um dia uma cliente perguntou o que houve por que ta assim puxando a perna, porque não vai ao medico e eu disse que enquanto eu aguentar eu não vou, isso foi numa quinta feira , e na sexta não deu outra, estava sentindo muita dor e fui ao medico, logo o medico quis me internar e levei um susto. Ele disse que eu poderia estar com suspeita de trombose, mas fiquei com medo e não fiquei.

Fui trabalhar, trabalhei sexta e sábado com medo, tenho uma filha que considero especial e não sabia quanto tempo iria ficar internada mas para cuidar da minha filha precisava cuidar de mim também, então na segunda me internei, fiquei 12 dias e graças a Deus não era trombose e sim cisto de backer. Voltei para casa e depois de 3 dias voltei a trabalhar, mas não aguentava mais e voltei ao médico, fiz outros exames e o ultrassom deu Bursite suprapatelar tenossinovite, e desde de 9/05/2016 estou descobrindo o que esta acontecendo, enfim, passei no remato fiz exame de sangue e o resultado saiu no dia do meu aniversário 20/10 a medica disse que eu estou com Artrite reumatoide soro positivo, fiquei um pouco assustada, ela passou uns remédios mas estou um pouco perdida, vai aparecendo alguns sintomas que fico em duvidas e quando leio as histórias aqui contadas me identifico muito, mas estou um pouco assustada, sinto falta de ar, clarão e outras mais, a visão embaçada e por aí vai, estou muito insegura com tudo o que esta acontecendo.

Me Chamo Luciene, tenho 46 anos, convivo com a artrite reumatoide há 2 meses, moro em Diadema – SP.

Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

“Conte a sua História”

www.artritereumatoide.blog.br/conte-a-sua-historia/
Doe a sua história!

Social Media
Social media manager, digital influencer, blogueira, youtuber e redatora, ativista em saúde motivada pelo diagnóstico de artrite reumatoide há 7 anos, patient advocacy, mobilizadora social em prol da qualidade de vida das pessoas com doenças crônicas no Brasil.
×
Social media manager, digital influencer, blogueira, youtuber e redatora, ativista em saúde motivada pelo diagnóstico de artrite reumatoide há 7 anos, patient advocacy, mobilizadora social em prol da qualidade de vida das pessoas com doenças crônicas no Brasil.
Anúncios

Comentário

comentários

Olá, deixe um comentário!