Depoimentos

Me inscrevi em uma vaga PCD e advinha? eu consegui o emprego

Meu nome é Letícia e fui diagnosticada há 8 anos. Hoje faço 22 anos e aprendi a conviver com a doença ao invés de me zangar contra ela. Conviver eu digo, aceitar e sempre tentar fazer o melhor em relação a ela, tomando remédios, me adaptando ao que meu corpo e minhas limitações.

Esses três últimos meses, fui ao médico pelo menos duas vezes na semana. Hoje estou bem melhor e aos poucos diminuindo o corticoide. Fui atrás de um trabalho que me beneficiasse de alguma maneira, então me inscrevi numa vaga para PCD em uma academia (pois não tenho forças nos joelho e braço) e adivinha? Consegui a vaga ! Fiquei muito feliz por isso e, também fiquei feliz por me aceitar. Hoje eu exijo meus direitos sim, sendo em filas ou qualquer outro local.

Antigamente ficava com o pensamento “ah, alguém vai falar alguma coisa porque não parece”, mas eu sei das coisas que passo e limitações que tenho.

Eu só queria que vocês soubessem que sim, é um saco conviver com a artrite haha mas, já que não temos escolha, vamos SEMPRE, olhar o lado bom da situação. Deus não da Cruz maior que não possamos carregar e vou dizer, aprendi varias coisas desde o diagnóstico e, fiquei mais próxima de pessoas da família que eu era distante. Lembrem-se sempre de tirar o negativismo e substituir por algum pensamento positivo !

Feliz aniversário pra mim e que a cada dia a gente consiga realizar e ultrapassar algum obstáculo 🙏🏽

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença! É super simples, basta preencher o formulário no link:https://goo.gl/UwaJQ4 Doe a sua história!

Artigos Relacionados

Hoje levo uma vida normal, trabalho, pratico exercícios, faço acompanhamento a cada 3 meses, manutenção e exames.

Priscila Torres

Vivendo um dia de cada vez

Priscila Torres

Pessoas especiais na minha vida me fizeram ter expectativa de vida

Priscila Torres
Loading...