Importante Falta de Medicamento em São Paulo

Reumáticos Paulista estão sofrendo importante falta de medicamentos de alto custo.

Aqui em São Paulo, temos pacientes que estão há + de 3 meses aguardando o Etanacerpet de 25mg chegar na farmácia do Bom Retiro, somente de seguidores do Blog AR temos 8 pacientes sem medicamentos, isso é muito grave.
Estamos reunindo informações de pessoas que estão sem o medicamento para buscarmos ajuda na Defensoria Publica de SP e na própria Assistência Farmacêutica da Secretaria de Saúde de São Paulo, onde o Blog AR/Grupo EncontrAR passou a ter um prontuário de atendimento como Movimento Social, uma aproximação com a Assistência Farmacêutica que tem por objetivo facilitar a vida de pessoas que estão sendo privadas de terem seu tratamento medicamentoso contínuo, uma vez que se o Estado não fornece, simplesmente ficamos sem a medicação, por conta do alto custo se torna inviável comprar com recursos próprios.
A Saúde é Direito de Todos e Dever do Estado!!
Vamos reunir informações e somar nossas forças!!
Envie os dados abaixo para o e-mail: artritereumatoide.ar@gmail.com 
Nome Completo
Farmácia de Alto Custo (dizer nome e local)
Telefone para contato:
Medicamento que está com irregularidade no fornecimento?
Ou preencha o formulário online, preencha as lacunas em branco e click em enviar.

 Facebook  Twitter  LinkedIn  Facebook Page  Orkut
Contact me: Skype priscilanursing MSN priscilanursing@hotmail.com

Anúncios

Jornalista, motivada pelo diagnóstico de Artrite Reumatoide aos 26 anos, enquanto atuava como enfermeira, estava acostumada a lidar com a dor, porém, a dor dos outros. De repente a dor passou a ser minha companheira. Troquei o cuidar assistencial pelo cuidar informacional e escrevi o Blog Artrite Reumatoide, para compartilhar a minha dor, aprendi então, que Dor Compartilhada é Dor Diminuída. Hoje sou “Patient Advocacy”, Arthritis Consumer, presidente do Grupo EncontrAR, vice-presidente do Grupar-RP, idealizadora dos Blogueiros da Saúde e uma eterna mobilizadora social em prol da qualidade de vida das pessoas com doenças crônicas no Brasil.

Se você gostou dessa publicação, nos incentive a continuar, deixe seu comentário!