if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Fórum sobre o futuro das doenças imunológicas

2

4.º Fórum de Imunologia Janssen com foco no tratamento e futuro das doenças imunológicas

Nos próximos dias 23 e 24 de março, o 4.º Fórum de Imunologia Janssen volta a reunir pesquisadores e profissionais de saúde nacionais e internacionais em torno da discussão dos fundamentos da Imunologia.

O encontro, que irá acontecer no Hotel Inter Continental em Lisboa, foca-se em questões relacionadas com as abordagens, o tratamento e o futuro das doenças imunológicas, sobretudo da psoríase, da artrite psoriásica e da doença de Crohn.

No primeiro dia do evento, o Prof. Doutor Nadim Habib, da Nova School of Business and Economics, debate a forma “Como o Big Data está mudando os cuidados de saúde”, numa sessão onde se analisa de que forma a ferramenta pode ser útil na gestão econômica das doenças crônicas, nomeadamente as imunológicas, e qual a sua utilização em Portugal.

Responsáveis da Janssen, os Drs. Antonio Castiglia e José Antunes abordam a inovação na área da Imunologia, debatendo a transformação do “Conhecimento atual no desenvolvimento de novas opções terapêuticas”.
Os profissionais de saúde presentes no Fórum terão, ainda, a oportunidade de participar em diferentes workshops sobre monitorização terapêutica, paradoxos da Imunologia ou terapêutica biotecnológica, entre outras temáticas.

Fonte: News Farma

Anúncios
  1. ROGÉRIO CARDOZO DO PATROCINIO Diz

    Boa noite,tenho alopecia areata devido a uma doença autoimune posso tomar a vacina contra gripe h2n3 é que eu não entendo muito sobre isso e no momento não tenho condições de ter um acompanhamento medico, desde já agradeço e espero ansioso por uma resposta.

    1. Priscila Torres Diz

      Pode tomar a vacina sim.

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: