Feliz 2012, sem Dor!!!

EncontrAR sem vocês, eu não seria Eu!!! e o Blog AR não existiria.

Obrigada a todos pelo carinho, apoio e por acreditar que “Dor Compartilhada é Dor Diminuída”

Feliz 2012, sem Dor !!!! 

Anúncios

Jornalista, motivada pelo diagnóstico de Artrite Reumatoide aos 26 anos, enquanto atuava como enfermeira, estava acostumada a lidar com a dor, porém, a dor dos outros. De repente a dor passou a ser minha companheira. Troquei o cuidar assistencial pelo cuidar informacional e escrevi o Blog Artrite Reumatoide, para compartilhar a minha dor, aprendi então, que Dor Compartilhada é Dor Diminuída. Hoje sou “Patient Advocacy”, Arthritis Consumer, presidente do Grupo EncontrAR, vice-presidente do Grupar-RP, idealizadora dos Blogueiros da Saúde e uma eterna mobilizadora social em prol da qualidade de vida das pessoas com doenças crônicas no Brasil.

3 Comentários

  1. Hoje, 08/01/2012, estou com muita dor e estava assistindo o Faustão, quando ele citou o livro Reumatismo a caminho da cura, entrei no google e vi esse blog e me cadastrei. Tomo remédio de alto custo, pago pelo Estado, Servidor Publico Estadual, agora estou com rituximabe, já tomei infliximabe, ethanecepte e humira. Já está na hora de tomar outra dose do ritux, tenho consulta com minha Reumatologista Dra. Rina Giorgio, ela é muito boa. Mas gostaria de manter uma regularidade nas dores, minimizar os efeitos colaterais dos vários remédios que tomo, algo paliativo, enfim trocarmos experiências e assim nos ajudarmos, as trocas de informações com quem sente e mesma coisa é o entendimento é melhor. Sidnéa – São Paulo

    • Olá, Sidnéia.
      Bem vinda querida!!
      Eu conheço a Dra Rina, vc está em boas mãos!!

      Aqui temos um remédio que não vem na receita médica “Compartilhar a nossa dor, faz com que ela tenha um peso menor em nossas vidas, nos ajuda a compreender e aprender a viver melhor com a doença e a dor.” e como nosso slogan diz; “Dor Compartilhada é Dor Diminuída!”

      Como vc é de SP, pode participar dos nossos encontros, em breve divulgaremos a nossa agenda anual de EncontrAR.

      Bjão..

Se você gostou dessa publicação, nos incentive a continuar, deixe seu comentário!