Falta de Medicamento de Alto Custo

Férias dos Medicamentos ….

Queridos, escrevo para verificar com vocês, como está o fornecimento dos medicamentos de alto custo?, essa pergunta é destinada aos pacientes reumáticos de todo o Brasil.

Em São Paulo, estamos sofrendo importante falta do medicamento Etanarcepet  (Enbrel de 25 e 50 mg)

Na última semana de Dezembro, tivemos parecer da Secretaria Estadual de Saúde, de que até Janeiro seria abastecido o fornecimento em São Paulo, porém, contínuo a receber e-mails relatando a falta de tais medicamentos, assim como outros medicamento de alto custo, não somente de São Paulo, mas de todo o Brasil.
Sabemos que estamos vivendo dias de férias dos medicamentos, porém, se faz necessário a união das pessoas que fazem uso de medicamentos de alto custo, notificando a falta ou o fornecimento irregular.
Solicito a todos que estão com dificuldades de acesso aos medicamentos de alto custo, que responda pelo e-mail [email protected],  informando;
  • Nome Completo
  • Telefone para contato
  • Nome e dose da medicação em falta
  • Nome da Farmácia de Alto Custo que te atende
  • Cidade e estado.
Ou preencham o formulário “Medicamento de Alto Custo” (basta clicar sobre o nome medicamento de alto custo)
Aguardamos manifestação, lembrando que “juntos, seremos sempre mais forte” e remédios não podem sair de férias!!!!
if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));