É doloroso, mas não desista, não baixe a cabeça, tudo tem o tempo de Deus

Estava com uma dor no calcanhar que eu não conseguia andar direito e as mãos ficavam dormentes, duras. Então, o médico passou um exame de sangue achando que era colesterol alto, que veio normal, ele mandou fazer outro exame de sangue pra ver se era artrite reumatoide, ai sim, confirmou, eu tinha artrite reumatoide, iniciei tratamento com prednisona e reuquinol por sete dias, quando acabava os 7 dias, as dores voltavam, eu não conseguia andar e me mexer direito, doía tudo.

Passei 1 ano e meio tomando uns remédios que os clínicos e ortopedista passava e nada da dor me deixar ate com a graça de Deus minha irmã estava no posto de saúde conversando com uma amiga sobre o meu caso, e uma senhora que estava ao lado dela ouviu a minha história e falou pra minha irmã que tinha uma reumatologista muito boa.

Minha irmã pegou o número e nome da doutora e graças à Deus depois que me consultei com ela, passou outros medicamentos e eu comecei certinho. Consegui então, a viver uma vida com dores menores, faço o meu tratamento bem direitinho.

Conheci o Grupo EncontrAR, vejo os relatos do grupo e compartilho minhas dúvidas e preocupações, mas comparando como eu estava, agora estou bem na medida do possível. Graça a Deus tenho a Deus, os meus filhos, meu marido, minha família e tenho o grupo EncontrAR que me ajudam muito😘.

É doloroso mais não desista não baixe a cabeça tudo tem o tempo de Deus🙏

Júlia Sá, é cozinheira, mora em Beberibe/CE, 44 anos e há 4 convive com artrite reumatoide.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença! É super simples, basta preencher o formulário no link:https://goo.gl/UwaJQ4
Doe a sua história!

Comentários
if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: