Coragem para vencer, uma lição de fé, perseverança e cura!!! – Polimiosite

Coragem para vencer, uma lição de fé, perseverança e cura!!!

Eu li em 2 horas! Uma bela história de superação, determinação e fé!! Bem escrito, coerente, leve e agradável de ler, uma excelente biografia… Vale a pena ler..
O livro é uma biografia de Diana Dias, que aos 15 anos recebeu o diagnóstico de Polimiosite, ficou sem andar, usando sonda para alimentação e superando todas as expectativas ela venceu as piores crises e hoje tem 19 anos, recuperou todas as suas funções, e passou no vestibular para medicina!

Recomento o livro para todos os pacientes e familiares de pessoas com doenças reumáticas, porém, toda pessoa que tem Polimiosite ou está em fase de investigação deveria ler este livro para aprender um pouco sobre a doença e sua evolução, contados por quem convive a doença e aprendeu a superar os seus obstáculos.

Super parabéns, Diana Dias, vc é uma guerreira e nessas páginas, podemos nos auto-reconhecer em todas as nossas dificuldades e medos!

O livro pode ser adquirido na loja online do Extra, basta clicar neste link: Coragem para Vencer, Editora Novo Século, Diana Dias.

Anúncios

Jornalista, motivada pelo diagnóstico de Artrite Reumatoide aos 26 anos, enquanto atuava como enfermeira, estava acostumada a lidar com a dor, porém, a dor dos outros. De repente a dor passou a ser minha companheira. Troquei o cuidar assistencial pelo cuidar informacional e escrevi o Blog Artrite Reumatoide, para compartilhar a minha dor, aprendi então, que Dor Compartilhada é Dor Diminuída. Hoje sou “Patient Advocacy”, Arthritis Consumer, presidente do Grupo EncontrAR, vice-presidente do Grupar-RP, idealizadora dos Blogueiros da Saúde e uma eterna mobilizadora social em prol da qualidade de vida das pessoas com doenças crônicas no Brasil.

2 Comentários

  1. Tive diagnostico de polimiosite, no começo não foi facil, mas hoje estou aqui curada e feliz! Nunca aceitem quando um medico disser a você que a doença não tem cura!
    Nada é impossível pra Deus, nada!!!!

Se você gostou dessa publicação, nos incentive a continuar, deixe seu comentário!