Cadastre-se no Grupo EncontrAR

<

Anúncios

Jornalista, motivada pelo diagnóstico de Artrite Reumatoide aos 26 anos, enquanto atuava como enfermeira, estava acostumada a lidar com a dor, porém, a dor dos outros. De repente a dor passou a ser minha companheira. Troquei o cuidar assistencial pelo cuidar informacional e escrevi o Blog Artrite Reumatoide, para compartilhar a minha dor, aprendi então, que Dor Compartilhada é Dor Diminuída. Hoje sou “Patient Advocacy”, Arthritis Consumer, presidente do Grupo EncontrAR, vice-presidente do Grupar-RP, idealizadora dos Blogueiros da Saúde e uma eterna mobilizadora social em prol da qualidade de vida das pessoas com doenças crônicas no Brasil.

129 Comentários

  1. Clique em enviar, mas deu tantos erros, nao sei se foi, gostaria de receber por e-mail, a confirmação do formulário e do meu depoimento. Obrigada.

  2. Por que minha pele dos braços e pernas ficam muito fragilizadas inclusive a qualquer baque a pele rompia quando tomo os remédios de AR. Verifiquei que melhorou qdº ausentei-me do tratamento 7 anos, e tomei fitoterápico retornando começou a pele manchar ao baque ainda não rompeu, mais um motivo para esquivar-me do tratamento além dos recursos financeiros.

  3. Precisamos nos unir para enfrentarmos todos juntos a incompreensão daqueles que não querem nos enxergar. Acham que com o tempo o portador da AR poderá se curar . Os estudiosos e cientistas sabem que esse momento ainda não chegou!! Mais temos que lutarmos juntos para conseguirmos o reconhecimento da nossa doença!! Um abraço!!

Se você gostou dessa publicação, nos incentive a continuar, deixe seu comentário!