Arlindo Cruz internado em hospital por causa de Artrite e infecção Urinária

O cantor Arlindo Cruz vem sofrendo há alguns anos com a artrite e nesta ultima semana teve uma piora por conta dela e de uma infecção urinaria.

Após o carnaval, Arlindo sentiu muitas dores no joelho esquerdo. Logo depois, o pulso direito também deu sinais de piora. Ao procurar ajuda no hospital, ele descobriu que também estava com uma infecção urinária, além de uma elevação da taxa de açúcar. O cantor tem diabetes e os médicos acharam melhor interná-lo. “Ele está bem, ainda não há previsão de alta, mas a agenda de shows teve que ser adiada”, diz a assessora Simone Cato.

Arlindo Cruz chegou a fazer alguns vídeos do hospital para tranquilizar os fãs. Ele, está de andador e fazendo fisioterapia. A infecção urinária já foi curada e as taxas de açúcar baixaram. “Em março estou de volta aos palcos. Está tudo bem”.

Os amigos dizem que nem internado Arlindo perde o bom humor. “Ele tem um astral ótimo. Já disse que se for preciso faz shows de cadeira de rodas mesmo”, conta um amigo do sambista.

Fonte: Extra Globo

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));