Ana Paula, tem Lúpus e conseguiu emagrecer 20 kilos!!

Quando eu tinha 15 anos me casei e tive meu filho aos 16, como vivia uma vida de muitas brigas com meu ex, acabamos nos separando e devido ao estresse teve um tempo depois da separação fiquei com as juntas inchadas e então, o médico disse que era reumatismo e passou a medicar antiinflamatorio e eu fiquei uns 4 meses tomando até que então as dores aumentaram e me internaram novamente até que disse que era lúpus, eu era muito nova naquela época e não dava muita importância, a médica não me explicou que eu não poderia pegar sol, então eu comecei a trabalhar com distribuição de panfletos e pegava muito sol e passou 3 semanas deste jeito. Passou um tempo eu estava na faculdade e comecei a ter comportamento estranho a falar demais e escrever com letras gigantes, e em diante só foi piorando e quebrei os vidros lá de casa, foi então que minha mãe me internou num hospital psiquiátrico e fiquei 2 meses, e logo depois fui para o Hospital de Base e lá tive acompanhamento estava com o rosto cheio de bolhas, estava horrível eu ficava triste a cada dia que passava, e, além disso, meu filho ficou com a outra avó dele por um bom tempo até eu me recuperar.

Quando foi em outubro de 2010, eu finalmente sair do hospital, e passei a tomar 7 prednisonas num dia e remédios psiquiátricos, minha vida era triste e eu sentia muita fome eu pesava 50 kl e depois passei para 82 kl e isso foi no ano todo de 2011, só dormia, não saia de casa, pois tinha vergonha, comia cerca de um pacote de biscoito inteiro com manteiga e um copo de leite com nescal e ainda assim sentia fome. Meu filho sofreu muito, pois, ele queria sair, mas eu permanecia num sono profundo, deixei de me cuidar não penteava o cabelo e só me arrumava pra ir pra faculdade, mas não falavam com ninguém, as pessoas me achavam esquisita.

Uma amiga minha lá da mesma quadra sempre orou por mim e a pastora me convidava para ir para a igreja mais eu não queria ir. Até que um dia em janeiro de 2012 eu tomei uma atitude e não me conformei com aquela situação e decidi ir para a igreja, a médica viu que eu estava boa e suspendeu os remédios controlados e eu comecei a fazer dieta e dar atenção para meu filho e DEUS me reergueu e eu fui transformada .

Hoje estou terminando a minha faculdade este ano, estou firme em DEUS, estou me dedicando ao meu filho e perdi em torno de 20 kilos, estou com 65kl, pretendo a cada dia melhorar, faço atividade física e estou disposta a mudar ainda mais a minha vida para melhor.

Digo que não e fácil enfrentar mais lembre-se que com DEUS, tudo torna-se possível e se você tomar uma atitude tenho certeza que chegará no proposito de estar bem consigo e com a vida sem deixar que os empecilhos lhe faça parar.

Para saber mais da minha historia ou perguntas meu e-mail: [email protected]

Comentários
if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: