Adriana Zink

Encontros na Reathec ..

Depois de anos em contato online, conheci pessoalmente uma dentista que faz um trabalho super especial, ela que é vencedora do VI Prêmio orgulho autista Brasil 2011. Mestranda na Unicsul. Especialista em Pacientes com Necessidades Especiais.

A Dra. Adriana, realiza curso para pais, cuidadores e profissionais

Contatos:

Dra. Adriana Zink    –  Blog: http://adrianazink.blogspot.com.br/

Tel.11 22128933  E-mail: zinkpinho@yahoo.com.br

Jornalista, motivada pelo diagnóstico de Artrite Reumatoide aos 26 anos, enquanto atuava como enfermeira, estava acostumada a lidar com a dor, porém, a dor dos outros. De repente a dor passou a ser minha companheira. Troquei o cuidar assistencial pelo cuidar informacional e escrevi o Blog Artrite Reumatoide, para compartilhar a minha dor, aprendi então, que Dor Compartilhada é Dor Diminuída.
Hoje sou “Patient Advocacy”, Arthritis Consumer, presidente do Grupo EncontrAR, vice-presidente do Grupar-RP, idealizadora dos Blogueiros da Saúde e uma eterna mobilizadora social em prol da qualidade de vida das pessoas com doenças crônicas no Brasil.
Facebook Comments

3 Comentários

  1. olá pricila !
    gostaria muito de ter vc como amiga sei que vc iria me ajudar
    tenho Ar estou com 42 anos e tomo prednisona e ant inflamatorio todos os dias para poder ficar de pé ,mesmo assim fico mancando porque dói o pé o pescoço é direto tenho que deitar várias vezes por dia quase não saio de casa, pegar ônibus é tortura ,fico sozinha sem amigos para converssar queria muito voltar a sair trabalhar e etc…. sou casada tenho 2 filhos de 23 e 21 anos eles ja tem a vida deles,meu marido quase não entende muito bem ,acha que eu posso fazer tudo e agora tudo mudou, tenho muitas limitações ,sempre fui muito ativa fazia tudo agora é dificil quando estou em crise preciso que ele me ajuda até para colocar roupa,abrir garrafas e etc…..
    tenho rigides matinal ,dores no maxilar ,pescoço,ombro,cotovelos,mão e dedos,joelhos e pé ,tenho deformidade no dedo do pé.
    um beijo shirley

  2. O maior culpado do aumento vertiginoso no numero de casos de autismo e´a exposicao constante das criancas a substancias toxicas, principalmente as vacinas e os antibioticos.
    As criancas comecam a ser vacinadas muito cedo, e o seu sistema imunologico nao esta preparado para receber tamanha carga toxica. A super ativacao do sistema imunologico, com vacinas multiplas no mesmo dia – como é o caso da triplice viral – causa deficiencia de uma proteina chamada glutatione que prejudica a eliminacao dos metais pesados do corpo da crianca. Como as vacinas contem metais pesados como mercurio e aluminio – altamente toxicos para o corpo humano – estes metais pesados acabam ficando na corrente sanguinea e sao levados para o cerebro causando, na realidade, um bloqueio mental.

    O homeopata holandes Dr. Tinus Smits, criou o seu proprio protocolo de desintoxicacao de vacinas com remedios homeopaticos e ja tratou mais de 300 criancas, com curas que chegam a ser de 100%!!
    Veja em http://www.cease-therapy.com

    Muitos homeopatas no mundo hoje sao certificados para fazer a terapia CEASE. Ha diversos blogs na internet de maes americanas e europeias que estao neste momento fazendo a desintoxicacao e vendo resultados espetaculares na cura de seus filhos.
    No meu blog, estou contando sobre o tratamento do meu filho esta fazendo, porque a minha intençao é divulgar a terapia CEASE no Brasil. Ha quase nenhuma informacao sobre isso em portugues na internet.
    wwww.autismohomeopatia.blogspot.co.uk

Deixe seu comentário aqui!