Adeus bonequinhos…

Hoje estamos dando “Adeus Bonequinhos” os bonequinhos abraçados que usamos desde 2007, eles foram retirados de um banco de imagem gratuita, dessa forma não temos direito de uso exclusivo. E infelizmente existe vários momentos do seguimento usando esses bonecos em seus trabalhos, e como não é legal, usar uma marca que já perdeu referência, decidimos deixar de usa-los e criar a nossa logomarca personalizada.

Somente nós que estamos no EncontrAR desde o 1º sabemos o que significa deixar eles pra trás, eles foram escolhidos de uma forma democrática,assim como o nome EncontrAR, todos nós, escolhemos e votamos nele, e infelizmente em 2010 a Malu veio a falecer e em respeito a Malu e por todo o carinho que temos por ela, gostariamos de manter os bonequinhos, mas, infelizmente não podemos, estamos encerrando o uso dos bonequinhos e lançando a nossa nova logomarca.

Anúncios

Jornalista, motivada pelo diagnóstico de Artrite Reumatoide aos 26 anos, enquanto atuava como enfermeira, estava acostumada a lidar com a dor, porém, a dor dos outros. De repente a dor passou a ser minha companheira. Troquei o cuidar assistencial pelo cuidar informacional e escrevi o Blog Artrite Reumatoide, para compartilhar a minha dor, aprendi então, que Dor Compartilhada é Dor Diminuída. Hoje sou “Patient Advocacy”, Arthritis Consumer, presidente do Grupo EncontrAR, vice-presidente do Grupar-RP, idealizadora dos Blogueiros da Saúde e uma eterna mobilizadora social em prol da qualidade de vida das pessoas com doenças crônicas no Brasil.

Se você gostou dessa publicação, nos incentive a continuar, deixe seu comentário!