3º Congresso do Leste Mineiro de Doenças Inflamatórias Intestinais

O evento acontece em Caratinga nos dia 05 e 06 de outubro!

O Congresso anual da ALEMDII tem procurado acompanhar o ritmo vertiginoso da evolução na área das DIIs, com um olhar para a abordagem integral do paciente sob a ótica da atuação multiprofissional no tratamento da pessoa com Doença de Crohn ou Retocolite Ulcerativa.

Este ano, ampliaram as atividades, para levar ao público o que realmente importa para uma associação: Disseminar conhecimento, divulgar as DIIs, empoderar o paciente e aumentar a adesão ao tratamento. E, levando em conta estes princípios, programamos ações que contribuirão para atingir o objetivo.

A programação de 2018, foi desenvolvida pensando em ampliar a divulgação atingindo diversos públicos da comunidade:

Congresso contará com palestras proferidas por profissionais convidados e será direcionado a profissionais e estudantes dos cursos da saúde, pacientes e familiares.

O tema central do congresso em 2018 será:

“ATUAÇÃO MULTIPROFISSIONAL: ATENDIMENTO INTEGRAL E HUMANIZADO AO PACIENTE COM DII.”

s objetivos do congresso são divulgar as Doenças Inflamatórias Intestinais (DIIs) e atualizar os profissionais e estudantes da saúde em sobre as diversas abordagens no tratamento das DIIs;

O evento acontecerá no Salão Brilhante do Vind’s Plaza Hotel e visa a atualização e integração dos vários profissionais da área da saúde apresentando temas atuais e palestrantes reconhecidos em seus campos de atuação além de contribuir para o fomento da pesquisa acadêmica e científica.

A diretoria da ALEMDII e seus colaboradores tem o prazer de convidá-los para participarem conosco dos nossos eventos.

Fonte: ALEMDII

Comentários
if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: