Descobri a Artrite Reumatoide, depois do diagnóstico de Hepatite C

Sou Lilian Cristina , sou de Aracaju -Se e faz 5 anos e 4 meses que moro em Puerto Madryn-Chubut Argentina.Trabalho como missionária cristã em uma organização internacional e interdenominacional que se chama Jocum (jovens com uma missão ) uma organização sem fins de lucro. Um trabalho totalmente voluntário.E amo fazer o q faço .
Faz 3 anos que diagnosticaram a AR depois de sentir dores horriveis que me deixaram totalmente imóvel, tiveram que me internar porque realmente não podia mover nada, tive que usar fralda descartável…
Descobri a AR depois de ter sido diagnosticada com Hepatite C Apesar que sentia dores reumaticas bem antes de começar o tratamento da hepatite c, com o tratamento as dores foram aumentando.
O vírus da hepatite c desapareceu da minha vida e estou curada, ainda com a artrite que constantemente me coloca pra baixo e agradeço a Deus porque a força que Ele me da me dar mais animo de seguir adiante.
Amo o que decidi fazer da minha vida que é servir a Deus e, aos demais de forma voluntária e a AR pode ser difícil mais a minha vontade de servir é muito mais grande…
Faz 3 anos que descobri a Artrite Reumatoide, moro no Sul da Argentina onde o frio me debilita muito, tenho dias horríveis de muitas dores, não consigo nem caminhar, não consigo vestir uma roupa sozinha, mais graças a Deus primeiramente e as minhas companheiras de quarto tenho amor e ajuda. Hoje estou tomando prednisona, leuflunomida, metroxato, hidroxicloroquina, alprazolam(para dormir) e omeprazol para o estômago. Apesar de sofrer dores e realmente não saber como vou levantar na manhã seguinte, não quero viver de outra maneira.
Trabalho com crianças, adolescentes, mulheres e também com prevenção do abuso sexual infantil, também como organização apoiamos outras organizações, além de estar no sul da Argentina e sofrer de dores constantes sou feliz porque posso glorificar a Deus e ajudar a pessoas que talvez passem por uma situação muito pior.
Uns dos trabalhos que mais amo são com pessoas especiais e eles me ensinam muito sobre amar a vida e ter um olhar mais além da situação e do problema.
Emagreci 35 quilos e mesmo tomando corticoide continuo emagrecendo. Hoje com 66 kilos me sinto muito melhor.
Bom gente queria compartilhar minha experiência com a AR e espero que seja de ajuda.
Bjsss
Que a força de Deus os renove a cada dia!

Jornalista
Jornalista, motivada pelo diagnóstico de artrite reumatoide aos 26 anos, “Patient Advocacy”, Arthritis Consumer, presidente do Grupo EncontrAR, vice-presidente do Grupar-RP, idealizadora dos Blogueiros da Saúde, eterna mobilizadora social em prol da qualidade de vida das pessoas com doenças crônicas no Brasil.
×
Jornalista Grupar EncontrAR
Jornalista, motivada pelo diagnóstico de artrite reumatoide aos 26 anos, “Patient Advocacy”, Arthritis Consumer, presidente do Grupo EncontrAR, vice-presidente do Grupar-RP, idealizadora dos Blogueiros da Saúde, eterna mobilizadora social em prol da qualidade de vida das pessoas com doenças crônicas no Brasil.
Anúncios

Comentário

comentários

Olá, deixe um comentário!