Hoje posso dizer, tenho artrite mas tenho uma vida

Olá, meu nome Marcelle, demorei para descobrir o que tinha pois minhas dores eram poucas e com o tempo foram aumentando, passei por diversos médicos, tomei inúmeras medicações e nada adiantava, então quando tive uma crise muito forte fiquei praticamente sem poder andar, levantar os braços fazer coisas simples do dia dia.

Entrei em desespero, mas como Deus é bom consegui achar um médico chamado Dr. Adil Murib em Campinas, um anjo de médico que gosta de cuidar e que conseguiu que eu tivesse minha vida normal novamente, agradeço a ele e a Deus, à minha Família que sempre esteve ao meu lado hoje.

Graças a Deus estou bem, trabalhando com o que amo que é cuidar, sou Técnica em Enfermagem e atualmente quem cuida de mim é a Dr Beatriz Negretti, aluna do dr Adil. Hoje posso dizer, tenho artrite, mas tenho uma vida.

Me chamo Marcelle Gomes Rocha, tenho 35 anos, convivo com o diagnostico de artrite reumatoide há 3 anos, moro na Praia Grande – SP e trabalho atualmente como técnica em enfermagem.

Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

“Conte a sua História”

www.artritereumatoide.blog.br/conte-a-sua-historia/
Doe a sua história!

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));