Após meses com anti inflamatórios resolvi procurar um reumatologista por conta própria, e após vários exames veio o diagnóstico de artrite reumatoide

Eu acordava pela manhã com o corpo rígido e sempre sentia muitas dores nos pés, mas achava que era cansaço,então notei as articulações das mãos arroxeadas e com inchaço, tendão e calcanhar arroxeado e com muita dor, pés com sensação de ardência, queimação e dor ao pisar.

Procurei um médico, mostrei as mãos e ele só me receitou anti-inflamatórios, de repente não conseguia erguer o braço e não mexia a perna. Fiz um exame de sangue que apresentou fator reumatoide positivo, após meses com anti inflamatórios resolvi procurar um reumatologista por conta própria, e após vários exames veio o diagnóstico de artrite reumatoide. Hoje tomo metotrexato, 6 comprimidos na semana, e um prednisona.

 Associei o naltrexona por indicação de outro médico, me sinto melhor, pelo menos ao acordar não sinto tantas dores (tomo à apenas alguns dias) e  continuo trabalhando, trabalho em pé, chego em casa com os pés queimando, descanso bastante e melhora, assim vou seguindo a minha rotina.

Me chamo Jane de Freitas, tenho 45 anos e convivo com a artrite reumatoide há 1 ano, trabalho no comércio e moro em Frederico westphalen – RS.

Se você gostou deste depoimento, participe enviando sua história através do formulário online > 

“Conte a sua História” 

 www.artritereumatoide.blog.br/conte-a-sua-historia/
Doe a sua história!

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: